Skip to content

Jovem é preso acusado de tráfico no Curitibanos

Jovem é preso acusado de tráfico no Curitibanos

Na tarde de sábado, dia 11, um jovem, de 19 anos, foi preso acusado de tráfico, no bairro do Curitibanos, em Bragança Paulista.

Conforme o apurado, policiais militares estavam em patrulhamento quando viram um indivíduo em uma motocicleta recebendo uma sacola de outro indivíduo que estava pé. Os policiais notaram que o rapaz que estava a pé recebeu dinheiro em troca.

Ao perceber a presença da viatura o motociclista fugiu, mas foi detido na Estrada Fúlvio Salvador Pagani, quando ele perdeu o controle de direção da moto caiu ao chão. F

O rapaz, de 19 anos, tinha no bolso de sua calça 3 papelotes de cocaína e na sacola, que estava presa ao painel da motocicleta, mais 30 papelotes da mesma droga. O jovem alegou que as drogas eram para seu consumo próprio.

Ele foi socorrido pelos policiais à UPA para ser medicado em razão dos ferimentos sofridos na queda da moto e em seguida conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

A motocicleta foi recolhida ao guincho.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás é muito fácil. Basta acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados