Jovem é preso após agredir mulher e ameaçar colocar fogo na casa

A Guarda Civil Municipal prendeu um jovem de 23 anos, na manhã de terça-feira, 3. Ele é  acusado de agredir a mulher e ameaçar colocar fogo na casa onde moram.

O caso aconteceu na Santa Luzia.

Quando os policiais chegaram no local apuraram que a vítima, de 21 anos e portadora de necessidades especiais.  O acusado apertou seu pescoço, desferiu um soco em seu rosto e um chute em sua barriga.

O rapaz ameaçou de morte todos os seus familiares e tentou fugir. Os guardas, no entanto, o detiveram.  A sua avó que socorreu a vítima, disse que o neto também ameaçou colocar fogo na casa e matar a companheira e a filha do casal, de apenas 2 anos de idade.

A vítima foi socorrida à Santa Casa. Os guardas levaram o acusado para a Delegacia de Defesa da Mulher. Lá a autoridade policial o autuou em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica – e o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta