polícia

Um jovem de 25 anos foi preso acusado de receptação. A prisão aconteceu após um furto registrado em uma empresa de reciclagem, em Bragança Paulista.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta na tarde de sexta-feira, 25, policiais militares foram acionados para verificar uma ocorrência de furto a uma empresa na Avenida. Atílio Menin.

Em contato com o proprietário do estabelecimento, os policiais descobriram que na noite anterior e também naquela manhã, dois indivíduos tinham entrado no local.

Os ladrões furtaram máquinas, como lixadeiras, serra elétrica, torneiras.

O dono do local verificou então as imagens dos indivíduos pelo sistema de monitoramento e saiu pelo bairro a procura de suspeitos.  Foi então que ele viu dois indivíduos carregando um saco com objetos em seu interior.

Assim que o viram, os dois saíram correndo e abandonaram o saco que carregavam. A vítima relatou a polícia que recolheu o saco. No interior do mesmo, aliás, estava um serra circular e duas lixadeiras, que ele reconheceu como os equipamentos furtados.

A vítima acionou então a polícia que também realizou buscas nas proximidades. Um dos suspeitos foi detido na Avenida Américo Fontana.

Ele foi  reconhecido pela vítima como um dos que carregava o saco e fugiu.

O jovem foi então conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil e autuado em flagrante por receptação. Posteriormente ele foi apresentado em audiência de custódia.

Deixe uma resposta