Ladrões roubam e agridem casal de idosos

Ladrões roubaram e agrediram um casal de idosos em Bragança Paulista. O crime aconteceu na manhã de sábado, 29, na Travessa São Luiz, no centro da cidade e dois acusados foram presos.

Conforme o apurado pelo Em Pauta,  a idosa de 78 anos e o idoso de 67 anos, chegavam na residência quando foram abordados.  O ladrão anunciou o assalto dizendo: “Perdeu, perdeu. Vai para dentro”.

O idoso, no entanto, reagiu e disse que ninguém iria entrar na casa. Ele foi então agredido por um dos assaltantes, já que o outro se posicionou na esquina a fim de dar cobertura caso chegasse alguém. O ladrão deu vários socos no rosto, cabeça e ombro da vítima, causando-lhe ferimentos.

A idosa também foi agredida no braço e na cabeça. Ela entregou então ao ladrão a sua bolsa, que continha seus óculos e alguns remédios.

Com a bolsa nas mãos e a chave do carro das vítimas o assaltante chamou o comparsa que estava na esquina. Eles  tentaram roubar o carro dos idosos, mas não conseguiram e fugiram a pé, já que neste momento a filha da idosa chegava no local.

A prisão

A Polícia Militar foi acionada e deteve um dos acusados quando o mesmo caminhava pela Rua Felipe Siqueira. O bandido, de 37 anos, ainda chegou a pular em um córrego para tentar fugir da polícia, mas foi detido quando entrou nos fundos de um comércio.

Ele ainda resistiu a prisão, partindo para cima  de um policial militar e por isto, foi autuado também por resistência. O outro criminoso, de 28 anos, foi preso em sua residência. Populares viram o acusado pulando o portão e desconfiaram da ação, avisando a polícia. Ele estava ainda com a bolsa da vítima nas mãos, quando os policiais chegaram. Ele acabou confessando o crime.

A dupla foi levada então para o Plantão Central onde a autoridade de plantão pediu que a prisão em flagrante seja transformada em prisão preventiva pelo fato dos acusados terem agido com extrema violência contra o casal de idosos.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta