A Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista realiza na quarta-feira, dia 24, duas audiências públicas para debater os projetos de lei 14 e 15/17, que tratam, respectivamente do Plano Plurianual 2018-2021  e da LDO 2018 (Lei de Diretrizes Orçamentárias).

As audiências acontecem às 10h30 e 19h, no auditório da Câmara e a novidade é a possibilidade da participação popular por meio de redes sociais ou e-mail.

Esta será a primeira sessão com participação digital, o que auxilia a democratizar as audiências.

As perguntas, dúvidas e comentários dos munícipes poderão ser enviadas previamente ou em tempo real por meio da página da Câmara no Facebook (fb.com/camarabragancapaulista) ou e-mail [email protected].

Você sabe o que é PPA e LDO?

O Plano Plurianual (PPA) estabelece os projetos e os programas de longa duração do governo, definindo objetivos e metas da ação pública para um período de quatro anos.

Já a LDO é responsável por estabelecer as metas e prioridades da administração pública para cada ano.  O Executivo de Bragança Paulista prevê para o próximo ano um orçamento de R$ 462.413.157 milhões.

Os dois projetos já estão em análise pelas comissões do Legislativo e disponíveis para consulta pública no site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br).

As audiências acontecem na Câmara Municipal, situada na Praça Hafiz Abi Chedid, nº 125, no Jardim América e também podendo ser acompanhadas online pelo site do legislativo.