Skip to content

Luzes no céu chamam atenção de moradores de Bragança Paulista

Luzes no céu chamam atenção de moradores de Bragança Paulista

Moradores de Bragança Paulista relatam que na noite desta quinta-feira, 3, viram uma espécie de “rastro”  de luz no céu. Leitores do Jornal Em Pauta conseguiram filmar os pontos luminosos se mexendo. A família estava na Vila Aparecida, quando gravou a cena.

Nas imagens as crianças, encantadas e assustadas com as luzes, falam que o objeto está indo para lua e chamam o pai Armando Júnior, para também ver o objeto voador.

As luzes chamaram a atenção, bem como despertam a curiosidade dos internautas, que procuraram a reportagem para tentar desvendar o mistério.

https://www.youtube.com/watch?v=K3ZnI156cU8

Se você viu e pensou que era um “fenômeno” sobrenatural, um peixe voador ou OVNIs fique tranquilo. Não há com o que se preocupar. Além disso, também não tem nenhum mistério ou pegadinha.

São apenas ps satélites Starlink, da Elon Musk, cruzando o espaço aéreo de Bragança Paulista.

O projeto Starlink tem a intenção de formar uma rede global de internet de alta velocidade via satélite. A ideia é levar a conexão para todos os cantos do planeta, inclusive áreas remotas e rurais.

Na manhã desta quinta-feira, 3, aliás, um foguete Falcon 9 decolou do Centro Espacial Kennedy, na Flórida. O foguete  colocou o décimo segundo lote de satélites Starlink em órbita.

Dessa forma,  a SpaceX soma 12 missões Starlink e conta com mais de 700 unidades de transmissão de internet orbitando o planeta.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados