Mais uma: licitação de limpeza pública é anulada

A Prefeitura de Bragança Paulista anulou mais uma licitação.

Desta vez, o certame anulado foi o de limpeza pública, que estava suspenso desde o dia 5 de janeiro, data em que aconteceria a abertura dos envelopes com as propostas.

Na época a Prefeitura, justificou que suspendeu a licitação devido “inconsistências evidenciadas no sistema”.

O secretário de serviços, Aniz Abib Júnior, ressaltou na oportunidade,  que todos os documentos e arquivos referentes ao edital foram encaminhados pelos setores responsáveis nos prazos determinados e disponibilizados no site da Prefeitura.



O serviço atualmente é executado pela empresa Embralixo, cujo contrato que se encerrava no dia 7 de janeiro foi prorrogado de forma  emergencial.

A reportagem do jornal on line Bragança Em Pauta, questionou à administração municipal sobre o assunto, porém, mais uma vez,  não obteve retorno.

Só esta semana, duas licitações foram anuladas pelo prefeito Jesus Chedid.

A da limpeza pública, cuja anulação foi publicada na edição do jornal Imprensa Oficial do dia 20 de fevereiro e a de aluguel de máquinas, cuja publicação aconteceu na edição do Imprensa Oficial de 23 de janeiro. Conforme o jornal on line Bragança Em Pauta já havia noticiado, a anulação, neste caso foi determinada pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *