Mais dois casos de roubo de veículos foram registrados em Bragança Paulista na segunda-feira, 26.

O primeiro deles  teve como vítima um casal e aconteceu por volta de 21h.

O casal estava com a camionete MMC/L 200 Triton, branca,de placas HKN-7744/B.P. na Rua João Polidori, no Jardim São Cristóvão, quando um indivíduo armado os abordou.

O ladrão mandou que o casal ficasse com a cabeça abaixada e depois de rodar por alguns quilômetros, liberou o casal na estrada de Piracaia e seguiu com a camionete.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O assaltante roubou também  os documentos pessoais das vítimas, celular e dinheiro.

O caso teve registro no Plantão Central da Polícia Civil e as polícias Militar e Rodoviárias Estadual e Federal foram comunicadas sobre o caso.

O segundo roubo de veículo, ocorreu por volta de 21h20.

Dois indivíduos desconhecidos, um deles armado de revólver, abordaram duas pessoas que estavam próximas a um estabelecimento comercial na Av. José Adriano Marrey Jr. e anunciaram assalto.

Os ladrões  roubaram a motocicleta Honda/CG 125 Titan, vermelha, placa LRN-0302/B.P., um capacete e um celular pertencentes a uma das vítimas.

Eles também roubaram R$ 15,00 do estabelecimento e fugiram em direção ao centro.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia. As polícias Militar e Rodoviárias Estadual e Federal foram comunicadas sobre o roubo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O mês de janeiro foi marcado pelo aumento de roubos de veículos em Bragança Paulista. Comparando os dados oficiais divulgados pela Secretaria de Segurança Pública os roubos de veículos subiram de 1 caso em janeiro de 2017 para 5 casos no mesmo período deste ano.

Este mês, a reportagem do jornal on line divulgou pelo menos 8 roubos de motos e carro: um na UPA Vila Davi, um na João Franco, dois no Tanque do Moinho, um no Jardim Águas Claras, um no Santa Helena, um na Vila Mota e os dois casos de hoje.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *