Marcolino é reeleito presidente da Comissão de Justiça. Ele disputou o cargo com Cláudio Moreno

A Comissão Permanente de Justiça, Redação, Defesa do Meio Ambiente e do Consumidor reelegeu na segunda-feira, 21,   o vereador Marco Antonio Marcolino.  Ele, aliás disputou o cargo com Claudio Moreno, vencendo por três votos a dois.

Basilio Zecchini Filho, por sua vez, foi eleito por unanimidade para vice-presidência. A Comissão inicia os trabalhos no dia 5 de fevereiro, às 14h30.

Claudio Moreno iniciou os discursos, pedindo um voto de confiança dos colegas, bem como sinalizando o respeito pelo trabalho realizado por Marcolino, porém, solicitou a oportunidade de uma alternância da presidência.

Marcolino se manifestou em seguida, defendendo sua candidatura e conhecimento técnico na área de atuação da comissão. “Sou candidato, na condição de manter o mesmo padrão que mantive nos dois últimos anos. Um trabalho transparente, não demagógico, técnico, divisão coerente dos pareceres. Gosto dessa comissão, dos componentes. Sinto-me no direito de me candidatar”, alegou.

A Comissão segue se reunindo as terças-feiras, às 14h30 na Câmara Municipal de Bragança Paulista. Além de Marcolino e Basilio, participam como membros Claudio Moreno, Ditinho Bueno do Asilo e Marcus Valle.

Outras comissões também já estão com os cargos de presidente definidas. Para conferir basta acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/vereadores-definem-presidentes-de-mais-duas-comissoes/

Deixe uma resposta