Moradores cobrem buraco com terra

Depois de cerca de 60 dias esperando uma operação da Prefeitura de Bragança Paulista de tapa buracos moradores do Jardim São Lourenço, decidiram cobrir buracos com terra. O caso aconteceu na Rua Victório Bonucci, no Jardim São Lourenço.

A medida é paliativa. A ideia de encher o buraco de terra, no entanto, é evitar quedas de motociclistas, bem como danos nos veículos.

Os moradores do bairro que procuraram a reportagem já entraram em contato com a Prefeitura informando sobre os buracos. Apesar de terem coberto o buraco com terra, eles aguardam que a Prefeitura resolva o problema definitivamente.

Recapeamento

Durante a semana a Prefeitura de Bragança Paulista divulgou que com a aquisição de uma máquina acabadora de asfalto, dará início ao recapeamento de 11 vias no município.

Os trabalhos, aliás, já tiveram início na Rua Monteiro Lobato, no Lavapés. Conforme o cronograma da Prefeitura deve ser recapeadas também as seguintes ruas:

  • São Pedro (Centro até o Jardim Comendador Cardoso);
  • Rua Luís Gualberto e Rua Octavio Rinaldi (Jardim Comendador Cardoso);
  • Rua Dr. Miguel Viêira Ferreira e Rua Adolfo Correa Barros ( Jardim Júlio de Mesquita)
  • Travessa Londres  (Jardim Europa)
  • Rua Adolfo Latanzi, Rua Arsênio Oliveira Preto e Rua Luís Leme de Siqueira (Santa Luzia)
  • Rua Maranhão (Jardim São Miguel)

Esta não é a primeira vez que moradores de um bairro colocam a mão na massa enquanto aguardam a solução do poder público. Durante a semana o Bragança Em Pauta divulgou, por exemplo, a ação de moradores da Planejada 2 que limparam o canteiro central de uma via pública.

Relembre: https://bragancaempauta.com.br/cansados-de-esperar-moradores-limpam-canteiro-central/

Deixe uma resposta