Motociclista morre ao ultrapassar

Marcos Rogério da Silva, de 45 anos,  morreu na noite de sábado 14, em um grave acidente de trânsito. O acidente aconteceu na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, que liga Bragança Paulista à Itatiba. O motociclista tentou ultrapassar um caminhão na Bragança/Itatiba e acabou sendo atropelado.

O acidente, ocorreu na altura do km 47,900 no Campo Novo.

Conforme o registrado no Plantão Central da Polícia Civil,  Marcos conduzia sua motocicleta JTZ/DK 150, cor vermelha placa BZA- 3254 local, pela rodovia em direção à Itatiba.

Quando passava por uma curva com faixa contínua ele teria iniciado uma ultrapassagem em um caminhão trator Mercedes Benz/Axor cor Branco placa EGK-9221 de Lins. O caminhão estava acoplado com o Semi – reboque REB/RANDON SR FG cor prata,placa DPB-0889 de Campinas.

Foi então que ele invadiu a contramão de direção e colidiu a moto contra o veículo Fiat/Uno Mille Way cor azul,placas EDE-3852 de Socorro que vinha no sentido contrário .

O motorista do Uno ainda tentou desviar para o acostamento, mas não conseguiu.

Com o impacto da batida, na lateral dianteira do lado esquerdo do carro o motociclista foi arremessado contra o baú do semi – reboque e depois caiu embaixo das rodas do caminhão.

O motociclista morreu na hora.

Conforme o apurado pelo Em Pauta, tanto o motorista do caminhão como do carro passaram pelo exame de etilômetro, que deu negativo para embriaguez. Os veículos estavam com a documentação em ordem e foram liberados.

A moto foi apreendida e o corpo da vítima encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Deixe uma resposta