Skip to content

Motociclista morre após colisão contra cavalo

Motociclista morre após colisão contra cavalo, em Bragança Paulista. Peterson Leite morreu na hora. Dois animais foram apreendidos.

Mais um acidente fatal foi registrado na Rodovia Capitão Barduíno, nas proximidades do km 96, em frente ao posto Cowboy, em Bragança Paulista.

De acordo com o apurado pelo Em Pauta,  tudo aconteceu na manhã deste sábado, 8, por volta das 5h40. Peterson Rafael Leite, de 32 anos, conduzia sua Honda CG 160, prata pelo local. As informações preliminares dão conta de que ele  teria atropelado um cavalo que invadiu a pista.

Com o impacto da batida ele sofreu queda e ferimentos, não resistiu e faleceu. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o corpo da vítima recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e disse que não havia testemunhas do acidente.  Segundo o informado à reportagem do Em Pauta, havia dois cavalos nas proximidades do acidente. Nenhum deles, no entanto, estava ferido.

Para evitar que outros acidentes pudessem acontecer, em seguida, os animais foram apreendidos.  O dono dos cavalos não foi localizado. O acidente deverá ser investigado.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás é muito fácil. Basta acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados