Por volta das 20h10 de terça-feira, dia 16, aconteceu em Bragança Paulista mais um acidente de trânsito na Rodovia Padre Aldo Bolini.

O motociclista que estava com a CNH vencida,  quebrou a costela e a clavícula.

De acordo com informações da polícia, tudo aconteceu quando  Taís Fernanda de Freitas, de 27 anos, conduzia o veículo Fiat/Uno, preto, de placas EFS-0431/Santo André e a moto Honda/CG 150 Titan, azul, de placa HIQ-8582/Senador Amaral-MG, era conduzida por Cristiano Pereira Marques,de 43 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme relatado por Taís, à polícia ela trafegava no sentido Piracaia-Bragança e no Km 69,3 reduziu a velocidade para transpor uma lombada, quando sofreu colisão na traseira, causada pela moto.

Cristiano, consequentemente, sofreu queda e ferimentos e foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros à UPA, constatando-se que ele fraturou costela e clavícula.

Policiais Rodoviários Estaduais que atenderam a ocorrência apuraram que Cristiano não era legalmente habilitado para condução de motos e que sua habilitação para condução de veículos estava vencida desde 2011, sendo a motocicleta recolhida ao guincho.

A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil.

Deixe uma resposta