O motorista de app Bruno Calefe Nogueira da Silva, de 27 anos, foi morto a tiros, na cidade de Atibaia, na terça-feira, 28.  O crime ocorreu por volta das 18h, na Avenida Nossa Senhora do Rosário, no Jardim Centenário.

Conforme o apurado pelo Em Pauta, o carro da vítima, um Ford KA, com placas de Cajamar, foi encontrado abandonado no local pela Guarda Civil Municipal. O motorista estava dentro dele, com ferimentos causados por tiros, na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito.

A Polícia Civil foi acionada, assim como a perícia. Ficou constatado que nas proximidades não havia casas ou comércios, por se tratar de área de Zona Rural. O motorista estava fazendo uma corrida quando foi assassinado com tiros na cabeça e mãos.

O veículo foi periciado e o celular da vítima apreendido.

O motorista não portava documentos, carteira, dinheiro ou cartões, o que pode indicar que ele tenha sido alvo também de um roubo.

O corpo do motorista de app morto a tiros, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames necessários. O caso será investigado pela Polícia de Atibaia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás é muito fácil. Basta acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

 

Deixe uma resposta