Mulher é espancada até a morte em Bragança e homem confessa o crime

Vanessa Silva Nascimento, de 28 anos, foi espancada até a morte na manhã de sexta-feira, 12, no Bairro do Campo Novo, na zona rural de Bragança Paulista. O Em Pauta tinha conhecimento da morte, mas como a princípio o caso foi registrado como morte suspeita aguardamos as investigações para fazer a divulgação,  a fim de não atrapalhar o trabalho da polícia.

O principal acusado do crime é o companheiro de Vanessa identificado como Marcelo Aparecido Eusébio, de 30 anos, Ele confessou o feminicídio na segunda-feira,15, no entanto, disse que estava sob efeito de álcool e não se lembra de detalhes.

No dia do crime Vanessa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Universitário, ainda com vida, por volta das 11h,  mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 16h. Ela teve uma parada cardiorrespiratória e apresentava diversos hematomas no rosto.

O carro do acusado foi apreendido e periciado. Ele está com um dos vidros traseiros quebrado.

A Polícia Civil pediu a prisão temporária do acusado, que já prestou depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher. A prisão de 30 dias já foi decretada e o homem permanecem preso enquanto as investigações continuam.

A princípio familiares do acusado informaram a polícia que o casal tinha saído para pescar e na volta, enquanto namoravam dentro do carro nas proximidades do Motel Viper, teriam sido vítimas de um assalto.

Disseram também à polícia que eram os supostos assaltantes quem teriam espancado a vítima.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais, aliás, é muito fácil. Basta você acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

 

 

 

Deixe uma resposta