Mulher é morta a facadas por causa de um desentendimento no jantar. Caso aconteceu na noite de sábado, 21, na cidade de Atibaia.

Uma mulher foi morta a facadas na noite de sábado, 21, no Bairro Caetetuba, em Atibaia. O feminicídio ocorreu por volta das 20h30 e teve como vítima Linda Márcia da Silva, de 44 anos. O motivo do crime? Um desentendimento por causa do jantar.

Conforme o apurado pelo Em Pauta, Donizete Inácio da Silva, de 49 anos, já tinha sido acusado anteriormente de violência doméstica. A vítima, aliás, possuía uma medida de proteção contra ele.

Após matar a companheira, provavelmente com um facada pelas costas, ele deixou o facão tipo de açougueiro dentro da pia e foi para o bar, onde foi detido pela Guarda Municipal de Atibaia.

A filha da vítima foi quem pediu por socorro para guardas que realizavam patrulhamento pelo bairro. Imediatamente eles se deslocaram ao local e encontraram a mulher caída no chão da cozinha.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a mulher já estava morta. A perícia e o delegado de plantão estiveram no local do crime e apreenderam a faca.

O acusado foi preso e recolhido a cadeia. O corpo da mulher morta a facadas foi recolhido ao IML para realização dos exames necessários.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias pelo celular? Acesse: https://chat.whatsapp.com/CxVBfj7gj2X0nPqzfJbP1v

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta