Skip to content

“Nós temos números preocupantes”, afirma prefeito Jesus Chedid

Nós temos números preocupantes", afirma prefeito Jesus Chedid

Na manhã deste sábado, 25, o prefeito de Bragança Paulista Jesus Chedid, se manifestou pela segunda vez, sobre o enfrentamento a COVID-19, no município. Em vídeo divulgado pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura, aliás, o prefeito disse: “Bragança tem que se preocupar. Nós temos números preocupantes“.

Jesus Chedid se mostrou preocupado com os números de infectados e óbitos na cidade.  Ela aliás, afirmou que infelizmente, caso a população não atenda o chamado para o uso de máscaras, será necessário que a Prefeitura edite outro Decreto, multando os munícipes.

“A vida de todos nós está em jogo”, disse o prefeito.

Até ontem a tarde, Bragança Paulista registrava 61 casos confirmados, entre elas 10 mortes. Sete das vítimas que falecerem tinham 60 anos ou mais. O município tem ainda 22 casos em investigação, entre eles uma morte.

“O distanciamento é necessário, é um sacrifício, uma guerra que nós estamos enfrentando. Aqueles que abusaram e não fizeram distanciamento, estão sofrendo muito mais. Sem a união de todos nós, não vamos chegar lá”, afirmou.

O prefeito, Jesus Chedid, também pediu união da população. “Sem a união de todos nós não vamos chegar lá”, disse.

Ele ainda agradeceu os servidores municipais, trabalhadores da área de saúde, bem como da segurança pública.

Confira o pronunciamento na íntegra:

“BRAGANÇA TEM QUE SE PREOCUPAR MUITO, NÓS TEMOS NÚMEROS PREOCUPANTES”, AFIRMA PREFEITO JESUS CHEDID.

“BRAGANÇA TEM QUE SE PREOCUPAR MUITO, NÓS TEMOS NÚMEROS PREOCUPANTES”, AFIRMA PREFEITO JESUS CHEDID. Na manhã deste sábado, 25, o prefeito de Bragança Paulista se manifestou pela segunda vez, sobre o enfrentamento a COVID-19 no município. Jesus Chedid se mostrou preocupado com os números de infectados e óbitos na cidade e afirmou que infelizmente, caso a população não atenda o chamado para o uso de máscaras, será necessário que a Prefeitura edite outro Decreto, multando os munícipes. “O distanciamento é necessário, é um sacrifício, uma guerra que nós estamos enfrentando. Aqueles que abusaram e não fizeram distanciamento, estão sofrendo muito mais. Sem a união de todos nós, não vamos chegar lá”, afirmou. Leia mais em: https://bragancaempauta.com.br/nos-temos-numeros-preocupantes-afirma-prefeito-jesus-chedid/

Posted by Bragança em Pauta on Saturday, April 25, 2020

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse:https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias pelo celular acesse: https://chat.whatsapp.com/BEtf6hqh9CW4JeRGa16MO3

[uam_ad id=”37841″]

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados