Novos Modos de Produção é tem de encontro para agentes culturais
Facebooktwittermail

A Secretaria de Cultura e Turismo de Bragança Paulista  promove o encontro “Novos Modos de Produção: crise e inventividade”. O encontro acontecerá no dia 26 de outubro, das 9h às 18h.

A ação é indicada para artistas, bem como para: produtore(a)s, gestore(a)s e interessado(a)s na produção e gestão de projetos artísticos, maiores de 16 anos.

A capacitação será ministrada pela Bacharela em Ciências Sociais e Mestra em Artes da Cena pela UNICAMP, Daniele Sampaio, produtora e gestora cultural. Pesquisadora de políticas culturais ela também é, aliás, a fundadora da SIM! Cultura.

O evento é promovido em parceria com a Poiesis, Organização Social de Cultura – Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. Ele acontecerá no auditório do Complexo Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade (CISEM), que fica localizado na Avenida Francisco Samuel Luchesi Filho, 42, no Jardim Júlio de Mesquita.

As inscrições para o curso, aliás, já estão abertas e devem ser feitas até as 18h do dia 22 de outubro pelo link: http://bit.ly/2oyvMtR.

O curso terá carga horária de 12 horas e na oportunidade serão abordados, por exemplo, as funções da produção e da gestão cultural. Além disso, serão tratados temas como: elaboração de projetos culturais e sustentabilidade de iniciativas independentes.

As vagas são limitadas.

A atividade, de acordo como divulgado pela Secretaria de Cultura e Turismo tem o intuito de convidar agentes culturais a elaborarem, de forma criativa, estratégias que possibilitem a criação, a difusão e a fruição de projetos artísticos, mesmo diante do cenário de desmonte das políticas culturais consolidadas nos últimos anos.

Para ficar sempre por dentro das últimas notícias de Bragança Paulista referente à oportunidade de cursos, palestras, concursos e vagas de emprego acesse:

Deixe uma resposta