Operação da PM contra “motos barulhentas”: 18 são apreendidas

Informalmente chamada de “Operação Ran dan dan”, por causa do barulho praticado motociclistas em alguns bairros da cidade, o 34° Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou na tarde desta quarta-feira, 30, véspera de Ano Novo, bloqueios em pontos estratégicos da cidade, para fiscalização de motocicletas.

Ao menos cinco viaturas foram utilizadas por policiais militares do 34° BPMI em DEJEM (Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar) e por guardas municipais da equipe ROM (Rondas Ostensivas com Motocicletas) e o Canil da GCM.

Os bloqueios foram realizados na Avenida Santa Cruz, na Vila Mota e na Rua Antônio Pierotti, no Jardim Águas Claras.

No primeiro ponto, oito veículos foram recolhidos. Já no segundo, na Zona Norte, mais 10.

As infrações de trânsito flagradas foram desde pneu careca, falta de retrovisor e falta de filtro de escapamento, que ocasionada incômodo barulho, até questões administrativas como veículo não licenciado, CNH do condutor vencida, condutor não habilitado e muitas das vezes, mais de uma irregularidade por motocicleta.

Também houve flagrante da GCM, de uma moto de leilão, que não estava regular. Todas as motos foram recolhidas ao pátio do guincho de plantão.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: 
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta