A Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano definiu as datas das duas audiências públicas que tem como objetivo debater o projeto de lei 47/18, que trata sobre o orçamento para 2019.

A matéria  tramita em regime especial na Comissão e conta com a relatoria do vereador Tião do Fórum.



O orçamento estimado é de R$ 506,447 milhões e será discutido na Casa durante a 37ª Sessão Semanal da Comissão de Finanças,  no dia 17 de outubro, a partir das  8h, e também no dia 24, a partir das 19h.

Segundo o Regimento Interno da Câmara, a peça orçamentária deve ser votada em Plenário para posterior sanção do prefeito até 30 de novembro.

As audiências permitem a participação presencial ou por meio do envio de questionamentos e comentários na página do Facebook da Câmara Municipal (www.facebook.com.br/camarabragancapaulista) ou por e-mail [email protected]

A comissão volta a se reunir na próxima quarta-feira (10/9), às 8h.

A sessão pode ser acompanhada presencialmente ou pela internet no site www.camarabp.sp.gov.br, Youtube (www.youtube.com/camarabraganca) e Facebook (www.facebook.com/ camarabragancapaulista/).

Também há possibilidade de participar enviando questionamentos durante a sessão para o e-mail ([email protected]) ou pela página do Facebook da Câmara (www.facebook.com/camarabragancapaulista)

Deixe uma resposta