O Pagode do Mazza lança hoje, a música ‘Amiga Errada’. A música é uma composição de Renan Mazzola, Lukinha Ge, Patrick e Marcão Sa e conta com a produção musical de Fabiano Pires.

Nascido na cidade de Bragança Paulista, Renan Mazzola teve grande influência na música desde cedo graças ao seu pai, Pedro Mazzola que sempre foi envolvido com a música.

Ele cresceu em rodas de pagode e escolas de samba.

Sua primeira experiência com a música, foi aos 12 anos quando gravou seu primeiro samba de enredo da escola de samba mirim, Pequeno Cisne. Desde então começou a se aprofundar nos ensinamentos, partindo da percussão geral para o instrumento de corda. Ele já fez parte do Grupo Afinidade a Mais como vocalista e fundador. Estudou violão, cavaco e canto.

O Pagode do Mazza, abriu grandes shows como Thiaguinho, Péricles, Grupo Revelação, Grupo ART Popular, Katinguelê, Adriana Ribeiro, Cupim na Mesa, Grupo na Hora H, Zé Neto e Cristiano e MC Neg.

Apadrinhado pelo grupo Katinguelê, Renan Mazzola teve a honra de ter sua composição #TamoChegando, gravada pelo grupo.

Em seu repertório, o Pagode do Mazza conta com arranjos próprios, onde tem samba, pagode, partido alto, samba de enredo entre outros, tentando agradar todos os gostos.

O lançamento oficial acontece, a partir das 20h, no Youtube de Rennan Mazzola no link: https://youtu.be/yiE9DS9kkQM

A música já está disponível nas plataformas digitais.

Parra ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line, ou então em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse:

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta