Palmeiras avança e Red Bull Bragantino é desclassificado da Copa do Brasil. Foco é sair da zona de rebaixamento do Brasileirão.

O Red Bull Bragantino foi desclassificado da Copa do Brasil 2020, após perder de 1 x 0 para o Palmeiras na noite desta quinta-feira, 5, no Alianz Parque, em São Paulo. No primeiro jogo das oitavas de final na semana passada, o Bragantino perdeu de 1 x 3 para o alviverde.

O Massa Bruta conquistou o direito de disputar a competição porque em 2019 foi campeão do Brasileiro da série B.

Agora, o foco da equipe é o Brasileirão 2020 na tentativa de fugir da tão temida Zona de Rebaixamento.

O Bragantino começou o jogo pressionando. Logo no primeiro minuto de jogo, após uma jogada pela esquerda Claudinho rolou para Lucas Evangelista, que bateu rasteiro. O goleiro, salvou o Palmeiras.

Aos cinco minutos, o Bragantino teve mais uma chance. Após um corte errado de Viña, a bola sobrou para Aderlan, na entrada da área. Ele, no entanto, chutou longe do gol.

Apesar das chances, no entanto, foi o Palmeiras que marcou. O gol saiu aos 28 minutos.

Gabriel Veron roubou a bola ainda no campo de defesa e puxa o contra-ataque. Rony abriu para Viña, na esquerda. Ele cruzou então para Gabriel Veron, que sozinho na área, tocou com categoria na saída de Cleiton.

No segundo tempo, Mauricio Barbieri, logo aos 13 minutos tirou o Artur e colocou Thonny Anderson, bem como tirou Edimar e colocou Luan Candido. Acontece que Luan Candidto tomou umc cartão amarelo três minutos depois de entrar e aos 20 foi expulso após fazer uma fata em Ronny.

Com isto, Barbieri teve que mudar de novo. Tirou o atacante Hurtado para colocar o zagueiro Ligger.  Com menos um jogador em campo, o Bragantino pouco criou. O Palmeiras também não soube aproveitar e não conseguiu ampliar o placar.

Vitória no feminino
Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Se a equipe masculina foi desclassificada da Copa do Brasil e está na Zona de Rebaixamento no Brasileirão, a feminina, goleou na quarta-feira, 4, o time de Taboão da Serra por 10 x 0 em jogo válido pela quarta rodada da competição. É a primeira vitória do Bragantino na competição. Os gols foram marcados por Rosani (6), Taiane, Andressa, Raquel e Natalia.
As meninas do Red Bull Bragantino perderam de  3 x 0 para o São Paulo e de 1 x 3 para a Ferroviária, equipes consideradas favoritas da competição. Além disso, empataram em 1 x 1 com o Palmeiras.
A próxima partida está marcada para o dia 11, contra a equipe Realidade Jovem., a partir das 15h e vale classificação para a próxima fase.  O Red Bull Bragantino tem quatro pontos e a equipe Realidade Jovem tem três. Um empate garante ao Braga a vaga na próxima fase.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, aliás, é muito fácil. Acesse o link:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região, no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta