Paulinho de volta ao Bragantino?

O volante Paulinho, que passou pelo Bragantino em 2009 e 2010, foi jogador do Corinthians, do Barcelona, bem como da Seleção Brasileira, esteve em Bragança Paulista na tarde desta quinta-feira, 13. O atleta almoçou no Restaurante do Rosário, que fica dentro do estádio, com o presidente de futebol do Red Bull Bragantino, Thiago Scuro. Será que ele está de malas prontas para voltar para o Bragantino?

O atleta, que ganhou uma camisa do Bragantino com número 8, e pousou para fotos ainda deve conhecer o Centro de Treinamento do Bragantino nesta tarde.

Ano passado quando o Bragantino foi campeão da série B, Paulinho cumprimentou pelo Instagram o goleiro Júlio César, o então técnico da equipe, Antônio Carlos Zago, e os dirigentes Thiago Scuro e Marquinho Chedid.

“Merecem demais”, escreveu ele na época.

O Em Pauta conversou com exclusividade com o atleta Paulinho, logo após o almoço. Confira a entrevista:

Férias por causa do coronavírus
Paulinho, na realidade veio para o Brasil por causa do coronavírus. A Liga dos Campeões da Ásia teve jogos suspensos por causa da doença que preocupa o mundo.
Com a folga, o atleta decidiu vir para o Brasil e visitar os amigos em Bragança Paulista. “Deu para rever bastante funcionários da minha época. Tive a oportunidade de revê-los e deixar abraços.  É bom visitar Bragança Paulista e enxergar como a gente é querido pelas pessoas, pela cidade”, disse.
O atleta relembrou que sua trajetória no Bragantino foi vitoriosa. “Foi daqui que eu sai para o Corinthians”. E do Corinthians para a Seleção Brasileira, bem como para o Barcelona.
Sobre uma possível volta ao Red Bull Bragantino ele disse que ainda não é hora. “Quem sabe um dia. A gente nunca pode dizer nunca, ainda mais no futebol”.
No final da entrevista, aliás, em tom de brincadeira, o presidente de futebol do Red Bull Bragantino, perguntou para o Paulinho: “E ai, está de volta?”.

Foto: Ari Ferreira/Divulgação Bragantino

Para saber mais sobre o Bragantino acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

[uam_ad id=”35140″]

 

Deixe uma resposta