O Red Bull Bragantino empatou em 1 x 1 com o Palmeiras na manhã deste domingo, 25, em partida válida pela terceira rodada do Paulistão Feminino 2020.

O jogo aconteceu em Vinhedo e o Bragantino saiu vencendo a partida. O gol foi marcado ainda no primeiro tempo, após um contra-ataque após a parada técnica.  A goleira do Palmeiras não saiu bem e chutou em cima de Júlia Beatriz, que dominou, chutou para o gol e abriu o placar.

O primeiro tempo terminou em 1 x 0 mas o Bragantino não conseguiu segurar o placar e cedeu o empate logo no início da segunda etapa.

Após uma cobrança de lateral, o juiz marcou uma falta. Isabela cobrou na área e Lurdinha marcou o gol para as palestrinas.

Este é o primeiro ponto do Red Bull Bragantino na competição já que nas duas primeiras partidas as equipe que estreou no Paulistão Feminino este ano, perdeu para São Paulo e Ferroviária.

Com isto, o clube segue na quinta colocação do Grupo 1 e hoje está fora da zona de classificação para a próxima fase.

O Red Bull Bragantino volta a campo no dia 4 de novembro. O confronto é contra o Clube Taboão da Serra, em Embu das Artes. A equipe de Taboão da Serra perdeu de 29  x 0 do São Paulo.

Para finalizar a primeira fase da competição o Red Bull Bragantino feminino ainda recebe em Jarinu a equipe Realidade Jovem, no dia 11 de novembro às 11h.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, aliás, é muito fácil. Acesse o link:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região, no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta