Paulistão Feminino Bragantino perde estreia

O Red Bull Bragantino perdeu de 3 x 0 para o São Paulo, na estreia do Paulistão Feminino 2020. As partidas, aliás, estão sendo transmitidas pelo Facebook, a partir de uma parceria com a Federação Paulista de Futebol.

Apesar da derrota, o Red Bull Bragantino divulgou em suas redes sociais que todos estão orgulhosos por, finalmente, ver as guerreiras em campo. A estreia das meninas em campo, foi adiada por causa da pandemia da COVID-19.

O jogo

O Bragantino entrou em campo com Karolainy, Isabela, Ingryd, Giovana, e Taiane, Taba, Rosani e Raquel; Priscila, Luana e Dandara.

O primeiro gol do São Paulo aconteceu aos 35 minutos.  Após cobrança de escanteio, a árbitra viu bola na mão da defesa do Massa Bruta. Ela então marcou pênalti para o São Paulo.

Thais bateu a abriu o placar para o tricolor.

Os outros dois gols do São Paulo aconteceram no segundo tempo, aos 12 e aos 45 minutos.

Após a partida, a técnica do Bragantino, Camila Orlando ressaltou que mesmo com a derrota foi uma boa estreia. “A gente almejava sair daqui pelo menos um empate, mas a gente entende que é uma estreia com uma grande equipe”.

Confira o que ela disse:

E para o próximo jogo, com a equipe da Ferroviária que foi campeã do Brasileiro 2019, a técnica ressalta que é preciso muito preparo. “A gente tem que se preparar bem, não só taticamente ou tecnicamente, mas também mentalmente para enfrentá-las”, disse.

“A gente tem que lutar pelo que a gente acredita.  Batalhar por aquilo que a gente vem treinando, lutar por aquilo que a gente se propos. Então hoje a gente sai daqui com a cabeça erguida, porque a gente realmente deixou tudo dentro de campo. Sempre tentando mostrar a nossa cara, que é um time que nunca vai desistir”, disse Camila, ressaltando que a equipe busca a classificação para o Brasileiro da série A2.

Fotos: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Próximas partidas

O próximo jogo do Red Bull Bragantino feminino já é na quinta-feira, 22, às 15h, contra a Ferroviária, em Jarinú, no Centro de Formação de Atletas da Red Bull.

O Bragantino ainda tem pela frente no dia 25 de outubro, o confronto com o Palmeiras. A partida acontece em Vinhedo, às 11h e no dia 4 de novembro, o confronto é contra o Clube Taboão da Serra, em Embu das Artes.

Para finalizar a primeira fase da competição o Red Bull Bragantino recebe em Jarinu a equipe Realidade Jovem, no dia 11 de novembro às 11h.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, aliás, é muito fácil. Acesse o link:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região, no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta