No Dia Nacional de Luta contra a Violência à Mulher, mais um brutal assassinato por causa de ciúmes teve como vítima uma mulher. Um pedreiro, de 30 anos, matou a ex-mulher a facadas dentro de uma loja de 1,99 na cidade de Pinhalzinho. O crime aconteceu por volta das 14h.

No Dia Nacional de Luta contra a Violência à Mulher, mais um brutal assassinato por causa de ciúmes teve como vítima uma mulher. Um pedreiro, de 30 anos, matou a ex-mulher a facadas dentro de uma loja na cidade de Pinhalzinho. O crime aconteceu por volta das 14h na Rua Henrique Torriceli.

José Carlos de Miranda Júnior, foi preso em flagrante e confessou o crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a socorrer a manicure, Sandra Aparecida da Silva, de 42 anos, mas ela não resistiu e faleceu.

De acordo com o apurado pelo Em Pauta, policias militares estavam em patrulhamento quando viram um homem correndo pela rua com uma faca nas mãos.

A princípio, os policiais acreditaram que se tratava de um roubo e saíram atrás do acusado. Ao ser abordado ele imediatamente largou a faca no chão.

O assassinato

Os policias constaram então que ele estava com os braços e a barra da calça toda ensanguentada. Foi então que o rapaz confessou que tinha esfaqueado a ex-namorada.

O homem confessou aos policiais que começou a agredir a mulher ainda na rua. Mas que a manicure conseguiu fugir e entrou em uma loja onde ele desferiu várias facadas no corpo dela.

José Carlos atingiu a manicure nos braços, abdómen, tórax e pernas. Na delegacia ele disse à polícia que cometeu o crime porque a ex-mulher estava envolvida com outra pessoa e ele não suportou o ciúmes.

O delegado de plantão autuou o acusado em flagrante por feminicídio e recolheu o pedreiro na Cadeia e Piracaia. Além disso apreendeu a faca utilizada no crime e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal.

Foto: Ilustrativa

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta  você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

Deixe uma resposta