Piscina do Júlio Mesquita. em Bragança Paulista, é furtada duas vezes em poucos dias. Local passou por reforma e ladrões roubaram os fios.

A Piscina Municipal Maria Astrid Dubard, que fica no bairro Júlio de Mesquita, foi duas vezes alvo de furto de fiação, em poucos dias mesmo as forças de segurança tendo dias atrás realizado uma força tarefa em barracões de sucatas e desmanches na tentativa de evitar esta modalidade de crime.

Os casos foram registrados na Polícia Civil.

De acordo com a Prefeitura de Bragança Paulista, durante a última semana, criminosos estouraram uma grade e um vidro, e levaram toda a fiação dos trocadores de calor, luzes e chuveiros de toda parte interna da piscina.

Neste fim de semana, mais um ato foi registrado. Ladrões estouraram a caixa de entrada do lado de fora e furtaram chaves, fios e o relógio que alimenta todo o complexo.

A piscina foi recentemente revitalizada, com pintura interna e externa, revisão do telhado metálico da parte externa, instalação de grades, portas e janelas, manutenção do corrimão da arquibancada e iluminação interna, além de obras de acessibilidade.

A segurança no local, assim como de todos os prédios públicos é de responsabilidade da própria Prefeitura, através da Guarda Civil Municipal.

Em nota, divulgada pela Secretaria de Comunicação, a administração pede apoio e colaboração de toda população já que trata-se de um  patrimônio público para usufruto de todos.

Quem possuir alguma informação sobre os furtos pode entrar em contato com a SEMJEL pelo telefone (11) 4033-6667. A denúncia é anônima e será tratada de forma sigilosa.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta