PM e ameaçado por palhaço

Um PM foi ameaçado por um palhaço na noite de terça-feira, 20, em Bragança Paulista. O caso aconteceu em frente a residência do policial militar, no Bairro Cidade Planejada I.

Conforme o apurado, um homem, de 36 anos, vestido de palhaço, pulou na frente do carro do policial e começou insultá-lo.

No mundo do crime os palhaços estão associadas à pessoas que praticam roubos e são assassinos de policiais.

Para evitar problemas, segundo o registrado no Platão Central, o policial guardou o carro na garagem. Em seguida, ele entrou em sua casa.

O homem vestido de palhaço, entretanto, não ficou satisfeito. Na sequência ele ficou gritando na frente do imóvel, chamando o policial para briga.

Ele também, conforme os relatos, continuou com os insultos e xingamentos.

O policial militar então solicitou apoio. Quando seus colegas chegaram ao local, também foram insultados, xingados e ameaçados.

“O palhaço” estava muito alterado e foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Já na delegacia, ele continuou xingando os policiais e disse que iria inventar uma história para processá-los.

O jornal Bragança Em Pauta apurou que o homem foi autuado em flagrante por ameaça, desacato e resistência. Ele foi apresentado posteriormente em audiência de custódia.

Em 2016 em várias partes do mundo houve uma onda de palhaços aterrorizantes.  Na época aqui em Bragança três pessoas, vestidas de palhaços, com faca e bexigas nas mãos assustaram moradores do Jardim Águas Claras.

Deixe uma resposta