Na quinta-feira, a Polícia Militar e a Polícia Civil cumpriram mandados de busca e apreenderam drogas e arma.

 APREENSÃO DE DROGAS

Na manhã de quinta-feira, dia 22, policiais militares se deslocaram até a residência de um adolescente no Jardim Águas Claras, a fim de cumprirem mandado de busca e apreensão.

O adolescente estava em seu apartamento e os policiais encontraram em seu quarto, escondido dentro do travesseiro,  10 pedras de crack, 12 papelotes de cocaína e 12 porções de maconha.

Também foram apreendidos 187,00 em dinheiro. O adolescente foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, onde foi apreendido por tráfico de drogas e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.

FLAGRANTE DE POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Também pela manhã,  investigadores de polícia da Delegacia de Investigações Gerais cumpriram mandado judicial de busca em uma residência no bairro Cidade Planejada II.

Foi então que dentro de uma máquina de lavar roupas localizaram 1 pistola calibre 380 com quatorze munições intactas e mais 27 munições de calibre 38.

O proprietário da arma, Edilson Rocha de Souza, de 47 anos, foi levado para a delegacia, autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e liberado após o pagamento de fiança.