PM prende acusado de furtar estepes em Bragança Paulista

Foto: 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior

No final da tarde de quinta-feira, 7, a Polícia Militar prendeu um homem acusado de furtar estepes em Bragança Paulista.

Os policiais receberam informação da central de monitoramento do município de que um veículo Renault/Logan, de placas APO-8144/SP, cadastrado por possível envolvimento com furtos, estava passando pela Variante Farmacêutico Francisco de Toledo Leme em direção à Rodovia Fernão Dias e imediatamente se deslocaram para o local.

Os policiais encontraram o veículo parado no acostamento, com dois ocupantes em seu interior e fizeram a abordagem.

No porta-malas do carro, os policiais encontraram dois pneus de tamanhos diferentes e algumas ferramentas, como alicate de pressão e alicate de corte vergalhão, chaves de fenda e barras de ferro.

Um dos homens, de 33 anos, alegou que estava na cidade a passeio e não soube explicar a procedência dos pneus e ferramentas. O acompanhante, no entanto, confessou que foi convidado para furtar estepes. Ele atuaria como vigia. Disse ainda que para isso receberia R$ 200,00.

O acompanhante ainda confessou para a polícia que os estepes tinha sido furtados próximo da Prefeitura e do Shopping.

Diante disto, os policiais levaram os acusados para o Plantão Central da Polícia Civil, sendo o homem de 33 anos, preso já que autorizou o acesso dos policiais ao seu celular e nele foi localizada mensagem de encomenda de pneus, confirmando a prática do crime.

A polícia determinou o recolhimento do veículo bem como dos pneus.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta