Polícia Militar (PM) prende jovem de 21 anos, acusado de roubar carro em Bragança Paulista na noite de sexta-feira, 27.

A Polícia Militar prendeu um jovem, de 21 anos, na noite de sexta-feira, 27, em Bragança Paulista, após o mesmo roubar um veículo, no Bairro da Penha.

De acordo com o apurado, os policiais estavam em patrulhamento quando foram informados via COPOM de um roubo de veículo  GM/Celta, placas DMP 4862.

Imediatamente os policiais iniciaram as buscas e se depararam com o veículo. Foi então que se depararam com o carro na Rua Mauro de Próspero e fizeram um breve acompanhamento, dando ordem de parada.

No carro, estava um jovem de 21 anos e um adolescente de 17 anos. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com nenhum deles. No assoalho do carro, no entanto, foi localizado um simulacro de arma de fogo.

Questionados sobre o roubo, o maior confessou o crime. O adolescente, no entanto, negou qualquer  envolvimento no caso. Diante dos fatos, no entanto, os dois foram conduzidos para a delegacia.

De acordo com o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, a vítima reconheceu, sem dúvidas, o jovem de 21 anos como autor do roubo. E reconheceu também o simulacro de arma que ele usava, sendo que o delegado o autuou em flagrante, o deixando a disposição da Justiça.   Já o adolescente, foi ouvido e liberado para sua mãe.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta