Polícia Militar (PM) prende dupla acusada de tráfico, no Jardim São Miguel, em Bragança Paulista na noite de sexta-feira, 27.

Na noite de sexta-feira, 27, a Polícia Militar prendeu uma dupla acusada de tráfico de drogas.

De acordo com o apurado pelo Em Pauta, os policiais estavam em patrulhamento pela Rua Plínio Dallara, no Jardim São Miguel quando avistaram um homem em atitude suspeita e o abordaram.

Com ele, os policias encontraram uma pochete azul contendo 30 pinos com cocaína, 28 pedras de crack, 6 recipientes com maconha tipo skunk, 5 buchas de maconha e a quantia de R$1.109, 00.

Um outro indivíduo que entrou em um imóvel invadido, assim que percebeu a presença da viatura também foi detido quando tentava esconder uma sacola plástica.

Na sacola, os policiais encontraram vários “kits” de pinos de cocaína totalizando, aliás, 720 porções da droga. Realizada uma busca  no local, os policiais também localizaram uma muda de maconha.

A dupla confessou que estava traficando e os policiais o conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil.

O delegado de plantão registrou o caso como tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo o acusado colocado a disposição da Justiça.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta