PM reformado mata jovem em briga de trânsito e tem carro incendiado

Um policial militar reformado matou um jovem após uma briga de trânsito em Bragança Paulista.  O crime aconteceu na noite desta quarta-feira, 7, por volta das 18h30 na Rua Aralto da Silva Villaça, no Bairro Cidade Planejada I.

De acordo com o apurado pelo Em Pauta, junto a populares que preferiam não se identificar, o Sargento reformado, Gilberto Luiz Lopes, teve uma discussão com a vítima por causa de trânsito.

Durante a briga, Charles Diehl Freitas ameaçou o policial com um pedaço de madeira, de um cabo de vassoura. Foi então que o policial pegou a arma e efetuou um disparo contra o jovem.

O rapaz, ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele, no entanto, não resistiu e faleceu.

Logo após o crime, populares revoltados com o ocorrido incendiaram o veículo Saveiro do policial reformado. De acordo com informações da PM, os populares também teriam tentado linchar o policial que deixou o local do crime e acionou a polícia.

O sargento reformado procurou atendimento médico no Posto de Saúde do Bairro Cidade Planejada I, com dores no ombro e pressão alta. Ele foi medicado e liberado.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local.

A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil. A princípio a Polícia Civil entendeu o caso como legítima defesa e o policial foi ouvido e liberado.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta  você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta