Polícia prende jovem com drogas em Bragança

A Polícia Militar prendeu, um jovem, de 23 anos, com drogas na Avenida Ézio Dínamo Rossi, no Bairro Henedina Cortez, em Bragança Paulista.

A prisão aconteceu no início da noite de terça-feira, 8.

De acordo com informações do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior, os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram um veículo VW/Gol, cinza e perceberam que o motorista demonstrou nervosismo ao ver a viatura.

Os policiais passaram então a acompanhar o carro, até que deram ordem de parada para o motorista, que antes de obedecer, jogou uma sacola pela janela.

Durante a revista nada foi encontrado com o jovem de 23 anos. Dentro da sacola que ele jogou no entanto, os policiais encontraram 01 tablete de maconha, que pesou 490,0 gramas.

Além disso, dentro do carro, os policiais encontraram R$ 115,00 em dinheiro.

Questionado, sobre as drogas, o jovem confessou que tinha acabado de comprá-la, pagando por ela R$ 900,00. Ele disse também para a polícia, que iria fraciona-la e revender para os amigos.

Diante dos fatos, os policiais levaram o acusado para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá a autoridade de plantão, o autuou em flagrante por tráfico de drogas e o apresentou em audiência de custódia. 

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta