policiais salvam soterrado

Fotos: 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior

Policiais militares da Força Tática do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior, que tem sede em Bragança Paulista, salvaram um homem que foi soterrado em Atibaia.

O ato heroico aconteceu na noite de quinta-feira, 2. Na hora, os militares na verdade estavam em patrulhamento com o o objetivo de localizar um veículo roubado. Foi então que se depararam na divisa entre as cidades de Atibaia e Jarinu, com um soterramento, causado pela forte chuva que caiu na região.

O grande deslizamento de terra no Bairro Campo Largo chamou a atenção dos policiais. Foi então que eles perceberam que entre a grande massa de lama, postes, árvores e pedras,  havia uma pessoa soterrada.

O Tenente PM Teodósio, o Cabo Felipe e o Soldado Domingues iniciaram então imediatamente o socorro e a retirada da vítima Nilson Vitorino do local de risco. 

Na sequência, segundo informações divulgadas pelo 34º BPMI, o homem que tinha sido soterrado em Atibaia, foi socorrido ao Pronto Socorro onde permaneceu em observação e cuidados médicos.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
•https://www.facebook.com/policiaempauta

Deixe uma resposta