Poupatempo

O Poupatempo de Bragança Paulista terá novo endereço a partir de segunda-feira,  20. O atendimento no atual prédio que fica na Rodovia Capitão Barduino vai até quinta-feira, 16. O posto de atendimento do Governo do Estado passará a funcionar no Bragança Garden Shopping. O mall fica na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, 1013 (altura do km 53), bairro Campo Novo.

Os serviços oferecidos e o horário de funcionamento permanecem os mesmos, ou seja, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Além disso, aos sábados, o atendimento é das 8h às 12h.

Por causa da mudança, nos dias 17 e 18 não haverá expediente no Poupatempo Bragança.

Feita em parceria com a Prefeitura de Bragança Paulista, segundo a assessoria do Poupatempo a mudança de localidade visa garantir mais conforto aos cidadãos. Além disso a mudança visa também a  economia de recursos públicos.   O anúncio de que a unidade mudaria foi feito em março de 2019.

A nova instalação do Poupatempo de Bragança Paulista conta com uma área de 800 metros quadrados e dispõe da mesma capacidade de atendimento para a prestação de serviços dos seguintes órgãos: Instituto de Identificação (IIRGD), Detran, Cert, Ministério Público Estadual, Secretaria da Educação e diversos serviços eletrônicos como (boleto da CDHU, consulta de saldo devedor, segunda via de conta da Sabesp, informe de pagamentos, matrícula e boletim escolar, pesquisa de débitos de veículos, multas de trânsito, pontuação na CNH, saldo da Nota Fiscal Paulista, entre outros).

A unidade conta ainda com um correspondente bancário para pagamento de taxas.

O Poupatempo Bragança foi inaugurado em 20 de junho de 2014, ainda na administração de Fernão Dias, e atende cerca de 700 pessoas por dia, contabilizando portanto, mais de 1,2 milhão de serviços prestados, sendo 170 mil só em 2019.

 

Deixe uma resposta