Prefeito de Mairiporã, Antonio Aiacyda é internado na UTI com COVID-19 devido agravamento do quadro respiratório.
O prefeito de Mairiporã, Antônio Shigueyuki Aiacyda, foi internado na tarde de sábado, 12, em uma Unidade de Terapia Intensiva, em decorrência do agravamento no seu quadro respiratório, ocasionado pela COVID-19.
Em nota publicada nas rede sociais do prefeito, a Família Aiacyda pede à todos que orem pela sua recuperação e ainda solicita que toda a população use máscara e que quem puder, fique em casa.
Aiacyda testou positivo para COVID-19, na tarde de sábado, 28. Na época, o prefeito ressaltou que assim que soube do resultado, foi até o do Hospital Municipal Anjo Gabriel para realizar uma tomografia e exames complementares que apontaram então uma pequena infecção pulmonar.
Desde então, o prefeito seguiu isolado em sua casa e deu início ao tratamento.
Mairiporã registra 2572 casos confirmados de COVID-19 desde o início da pandemia, está com 70% dos leitos de UTIs ocupados e confirmou 81 mortes desde março.
INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta