A Prefeitura de Extrema abriu nesta segunda-feira, 12, inscrições para processo seletivo para contratação de um dentista. Trata-se do Processo Seletivo nº 005/201.

O objetivo é contratar um dentista para ocupar cargo vago na Prefeitura de Extrema e também fazer um cadastro de reserva para cargos que possam vagar.

O processo seletivo terá validade de 6 meses, a partir da publicação do resultado final e poderá ser prorrogado, desde que não ultrapasse 2 anos.

Para participar do processo, o candidato deve estar quite com as obrigações eleitorais, gozar dos direitos políticos, ter idade mínima de 18 anos.

Também é necessário apresentar declaração, em formulário específico, se exerce ou não outro cargo, emprego ou função pública federal, estadual e municipal.

Como e onde se inscrever?

Os interessados devem fazer as inscrições  até o dia 22 de novembro, pessoalmente, na Secretaria de Recursos Humanos.

Anote o endereço da Secretaria: Avenida Delegado Waldemar Gomes Pinto, 1.624, Bairro Ponte Nova, Extrema.

Importante lembrar que o horário de atendimento acontece de segunda a sexta feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

No ato da inscrição o candidato deverá estar munido de documento original de identidade e CPF e no caso de perda, serão aceitas cópias autenticadas dos referidos documentos.

A relação do inscritos será divulgada no dia 23 de novembro no site oficial http://extrema.mg.gov.br/.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no dia 26 de novembro na Avenida Delegado Waldemar Gomes Pinto, 1624, no Bairro Ponte Nova, em Extrema.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com 20 minutos  de antecedência e também com documento de identidade ou outro equivalente, além de caneta esferográfica azul ou preta.

A prova terá uma duração máxima de 2  horas.

O salário é de  R$ 3.807,95  e a carga horária é de 20 horas por semana.

O edital completo está disponível no site: https://www.extrema.mg.gov.br/wp-content/uploads/2018/11/Edital-005-2018-Dentista.pdf

1 comentário