Maria da Penha

Um homem de 58 anos foi preso em Bragança Paulista acusado de agredir e ameaçar a sua companheira. Desta vez, o caso de violência doméstica aconteceu na Vila Aparecida.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, o caso aconteceu na tarde de domingo, 2.  A Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua Conceição e imediatamente se deslocou ao local.

Quando os policiais lá chegaram detiveram o homem. Ele teria ameaçado e agredido a mulher. Os policiais constataram então que o homem também estava ferido, tendo a mulher relatado que foi agredida a socos e que para se defender, o agrediu.

O homem  foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica (Lei Maria da Penha). Posteriormente ele foi e apresentado em audiência de custódia.

Para preservar a vítima, o jornal Bragança Em Pauta, adotou como linha editorial a não divulgação do nome do agressor.

Caso você ouça uma mulher pedido por socorro. Não se omita. Em briga de marido e mulher é sim preciso meter a colher e acionar a policia. Faça sua parte: denuncie no 190 da Polícia Militar ou no 153 da Guarda Municipal.