A Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista realiza hoje, dia 29, a partir das 16h, a 30ª sessão ordinária do ano e na oportunidade, serão debatidos os problemas da Feira da Amizade.

Isto porque, na Tribuna Livre está prevista a presença de Elaine Cristina de Almeida, que foi apresentada pelo vereador Antonio Bugalu, para falar sobre os problemas da Feira da Amizade, que acontece no Ceasinha, todos domingos, no Jardim da Fraternidade.

A segunda participação programada para a Tribuna Livre é de Marcela Pallis, a convite da vereadora Fabiana Alessandri, que fala sobre esclerose múltipla.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



A sessão contará ainda com a  votação do projeto de lei 32/17 ,já aprovado por unanimidade em 1º turno, que torna atos de vandalismo como infração administrativa, e institui multa de R$ 635 para quem for flagrado destruindo o patrimônio público e privado.

Encerra a ordem do dia a votação do projeto de lei 27/17,  que dispõe sobre o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência. O PL altera a legislação vigente, com a finalidade de incluir a possibilidade de estimular, por meio de parcerias e/ou convênio, a participação das pessoas com deficiência que se interessarem, em eventos esportivos, na modalidade paradesporto.

As sessões ordinárias acontecem no plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125 – Jardim América), podendo ser acompanhadas pela internet, no sitewww.camarabp.sp.gov.br, ou pela TV Alesp, da operadora NET.