Skip to content

Programa Emergencial de Auxílio Desemprego abre inscrições dia 17 em Bragança

Programa Emergencial de Auxílio Desemprego

O Fundo Social de Solidariedade, bem como a Secretaria Municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, abrem na segunda-feira, 17, inscrições para o Programa Emergencial de Auxílio Desemprego.

O programa terá duração de seis meses, prorrogável por mais três meses. O participante receberá um benefício mensal no valor de R$ 330,00

O programa é destinado às pessoas desempregadas há pelo menos um ano, residentes no município no mínimo dois anos. Os candidatos devem também viver em situação de vulnerabilidade social.

Os interessados devem possuir mais de 17 anos e não estar recebendo qualquer tipo de benefício do Governo.

O Programa Emergencial de Auxílio Desemprego – PEAD é composto por jornada de trabalho de seis horas diárias durante quatro dias. Além disso, os participantes passam por uma qualificação profissional no curso de cuidador de idosos.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 21 de agosto.

Os interessados devem comparecer no PAT, que fica localizado no piso superior do Mercado Municipal Waldemar de Toledo Funk, munidos de RG, bem como CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Endereço.

Outras informações podem ser obtidas no Fundo Social de Solidariedade das 8h às 14h ou então pelo telefone 4035-0010 ou 4035-0014 com a coordenação do programa.

Para ficar sempre por dentro de oportunidades de cursos, concursos e vagas de emprego acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/oportunidades/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados