Estão abertas as inscrições para o Programa Feira do Produtor Rural em Bragança Paulista.  O público-alvo desse programa são portadores de inscrição de produtor rural e CNPJ.

O programa conta com a finalidade de capacitar o produtor rural para que ele comercialize seus produtos diretamente ao consumidor. A ideia é que com isso seja promovida uma relação de confiança e respeito.

O programa tem carga horária de 288 horas. O participante receberá instruções sobre normas e procedimentos da Feira do Produtor, bem como de boas práticas de manipulação de alimentos. Além disso, tem orientações sobre produtos rurais para comercialização, bem como construção do estande de bambu, comercialização, gestão do negócio, Feira do Produtor Rural e sua consolidação.

Os interessados podem fazer a inscrição para o Programa Feira do Produtor Rural em dois endereços:

  • Secretaria de Agronegócios, localizada no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa, mais conhecido como Posto de Monta. O telefone é (11) 4035-7670,
  • Sindicato Rural de Bragança Paulista, localizado na Rua Cândido Moraes Leme, nº 455. O telefone é (11) 4034-0440.

De acordo com a Divisão de Imprensa da Prefeitura, a inscrição não garante vaga. Como as vagas são limitadas, os instrutores do SENAR farão a verificação das fichas de inscrição, questionários e entrevista individual. Após essa análise, os selecionados serão avisados sobre o início do curso.

Foto: Arquivo DIMP Feira do Produtor Rural na Praça Raul Leme.

Deixe uma resposta