Projeto Festejar Santos Reis faz apresentação hoje pela Aldir Blanc, a partir das 20h, em homenagem as tradições do Dia de Reis.

Para muitas pessoas, o dia 6 de janeiro é o dia oficial para desmontar a árvore e a decoração de natal.  A data marca o Dia dos Reis, em comemoração aos três magos que presentearam o menino Jesus, após o seu nascimento.

Neste dia, as celebrações da Igreja Católica, que partem de uma tradição portuguesa mas que ganhou adeptos em todo o mundo, pede que pessoas façam festejos pelas ruas, levando as bênçãos de Deus às pessoas.

Em tempos de pandemia, isto no entanto, não é recomendado.

Para manter a tradição nos dias atuais  em Bragança Paulista haverá uma apresentação do Projeto Festejar Santos Reis que foi contemplado pela Lei Aldir Blanc.

O evento, será transmitido a partir das 20h no  Facebook oficial da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, pelo link: https://www.facebook.com/culturaeturismobp

A apresentação será realizada pela Cia de Reis Nhozinho.

Os contemplados pela Lei Aldir Blanc em Bragança Paulista foram anunciados no final de 2020 e apesar de divulgar a atração de hoje, de última hora, a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Bragança Paulista, ressaltou que o cronograma completo das próximas atrações será divulgado em breve.

Parra ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line, ou então em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse:

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta