PSD de Bragança realiza reunião hoje na Câmara Municipal

O PSD de Bragança Paulista realiza hoje, 20, uma reunião, do grupo que chamam de “Projeto A Favor de Bragança”, na Câmara Municipal.

O projeto, segundo a assessoria do PSD, nasceu da união de pessoas comuns e “acredita que Bragança Paulista precisa de um choque político, deixando para trás lideranças que sempre se envolveram em administrações públicas, pensando em salários, cargos e poder”.

“Vivemos um momento delicado na cidade. As promessas da última eleição não foram cumpridas, e a cidade continua atrasada quando o assunto é desenvolvimento. Os três prefeitos anteriores, não conseguiram engatar uma gestão eficiente e Bragança continua no mais ou menos dos últimos 16 anos”, afirmou Basilio Zecchini, vereador e pré-candidato a prefeito pelo grupo.

O evento será realizado a partir das 19h, no auditório Vereador José Nantala Bádue, da Câmara Municipal de Bragança Paulista.

“Temos a chance de renovar e criar uma história A Favor de Bragança”, afirmou Jair Diniz, presidente do PSD de Bragança Paulista.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias envolvendo as Eleições de 2020 acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/eleicoes-2020/

Deixe uma resposta