Skip to content

Psicólogas oferecem acolhimento gratuito para profissionais da saúde

Psicólogas oferecem acolhimento gratuito

Quatro psicólogas de Bragança Paulista e de Campinas formaram nesta pandemia o GAEP – Grupo de Acolhimento Emergencial Psicológico. Um projeto voluntário de acolhimento psicológico, aos profissionais de saúde que estão trabalhando na linha de frente do combate ao COVID-19.

Os profissionais da saúde que desejarem atendimento psicológico devem preencher a ficha de triagem disponibilizada no link: forms.gle/RoJZaaD2XSgC3mjBA.

Posteriormente, a equipe entrará em contato com a pessoa, para agendamento da primeira sessão, de uma total de três que podem ser realizadas de forma virtual.

O grupo é formado pelas psicólogas Janaína Jóia, Karla Barros Innarelli, Melissa Mejitarian de Oliveira e Thaís Melo. “Entendemos que essa é uma situação atípica e de grande incerteza para todos, gerando diversos sentimentos como: medo, angústia, tristeza, entre outros. Escolhemos esse público pois queremos auxiliar um dos grupos de profissionais que estão se expondo, se dedicando e cuidando dos enfermos nesse momento”, afirmaram as psicólogas.

Outras informações, aliás, podem ser obtidas no Instagram do GAEP: https://www.instagram.com/gaep.psi/.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse:https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias pelo celular acesse: https://chat.whatsapp.com/BEtf6hqh9CW4JeRGa16MO3

[uam_ad id=”37841″]

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados