Skip to content

Quadrilha é detida em Bragança Paulista após roubo em Bueno Brandão

Quadrilha é detida em Bragança Paulista após roubo em Bueno Brandão

Na manhã desta sexta-feira, 8, a Polícia Militar apreendeu uma quadrilha acusada de praticar um roubo na cidade de Bueno Brandão.

Conforme o apurado pelo Em Pauta, policiais militares estavam em patrulhamento quando receberam a informação de que uma quadrilha tinha roubado vários pertences de uma residência, em Bueno Brandão. Entre os produtos roubados, estavam aparelho de TV, celulares e guitarras. Os ladrões roubaram também o veículo Fiat Strada, placas-DZW 1984.

Além das características do veículo roubado, os policiais tinham informação de que os ladrões teriam usado um Palio de cor escura para praticar o roubo e com ajuda do sistema “Detecta”, apuraram que o carro tinha passado pela Rodovia Capitão Barduino em direção à Bragança Paulista.

Quando estavam em frente à Câmara Municipal, na Avenida dos Imigrantes, os policiais avistaram o o veículo roubado e o abordaram. O passageiro foi detido na hora com uma pistola de calibre 380 e confessou o roubo.

O motorista ainda desembarcou do carro e empreendeu fuga a pé, sendo abordado a cerca de 200 metros do local. Com ele os policiais apreenderam um revólver de calibre 32.

Além disso, já no entroncamento da rodovia Plínio Salgado com a Avenida dos Imigrantes, os policiais abordaram o Palio que também foi usado no roubo, ocupado por outros dois indivíduos.

Os quatro foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil onde o roubo teve registro sendo os dois maiores autuados em flagrante por roubo e dois menores apreendidos pelo mesmo motivo.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais acesse:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias pelo celular acesse: https://chat.whatsapp.com/BEtf6hqh9CW4JeRGa16MO3

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados