Depois de mais de uma década não será a empresa Samôr Promoções que realizará a 52ª Expoagro e Festa do Peão de Bragança Paulista.

E qual a empresa que realizará o evento?

A licitação para decidir, através do melhor preço ofertado, qual empresa realizará o evento, entre os dias 20 de abril e 1º de maio, no Parque Dr. Fernando Costa, mais conhecido como Posto de Monta terminou na noite de quarta-feira, dia 22, por volta das 22h30, ou seja, depois de cerca de 8 horas de duração.

A vencedora é a empresa R. Sandoval de Faria & Cia (RS Produções), que faz parte do Grupo HJR, da cidade de Espírito Santo do Pinhal. O grupo é composto pelas empresas Help Assessoria de Projetos e Eventos, João Pinhal Produções e Eventos e RS Produções.

No site e facebook do grupo, têm informações que o grupo realizou a III Expo Engenheiro Coelho 2015, Carnaval em Bueno Brandão em 2015, Carnaval em Poço Fundo em 2017 e o Socorro Rodeio Festival em 2016, além de diversos shows.

A empresa foi a que ofereceu a melhor oferta para a Prefeitura.  Ofereceu R$ 516 mil para realizar o evento e explorar o Posto de Monta e tem que realizar o depósito deste valor para Prefeitura nos próximos dias.

Agora basta aguardar a lista dos cantores, que oficialmente ainda não foi divulgada.

Ao todo 20 empresas fizeram uma visita técnica ao Posto de Monta, nos dias 20 e 21 de março. Na tarde de quarta-feira, dia 22, ao todo 14 empresas se credenciaram no processo de licitação.

A empresa Samor, que há mais de uma década realiza a festa tradicionalmente em Bragança Paulista, apesar de ter sido habilitada no processo, apresentou uma proposta bem menor para realizar a festa, e acabou perdendo a licitação. A proposta da Samor era inferior a R$ 200 mil.