Com os escândalos envolvendo a Operação Lava Jato e com a agilidade da informação na internet, cada dia mais é possível observar a população revoltada com a atuação de políticos no Brasil, no Estado e no município.

E os leitores do Bragança Em Pauta estão mais atentos, de olho nas atuações e querendo ser ouvidos.

É  por isto que hoje, a reportagem do Bragança Em Pauta, dá voz a leitora Vania Lima, e publica um desabafo que ela nos enviou por e-mail falando sobre uma moção aprovada e enviada recentemente ao prefeito Jesus Chedid pela Câmara Municipal para construção de uma biblioteca na Zona Norte.

“Sou leitura assídua do “Bragança em Pauta”, jornal que vem sendo notícia, ocupando espaço entre os jornalões tradicionais da cidade. Moro na Cidade Planejada 1 há muitos anos. Acompanhei de perto o crescimento do complexo Parque dos Estados e Cidade Planejadas 1 e 2.  Mas estou escrevendo para falar de política”, inicia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



No texto a leitora, ressalta que o vereador Mário B. Silva pediu recentemente ao prefeito Jesus Chedid a construção de uma biblioteca na Zona Norte e aponta:  “Veja só que interessante. O vereador Marcus Valle, que não mora na zona norte e muito menos tem sua base eleitoral nessa região, há algum tempo vem observando em sua coluna no BJD que a zona norte da cidade necessita de uma biblioteca pública. Em 2017, ele formalizou o  pedido à prefeitura por meio da INDICAÇÃO Nº 1621/2017.”

Ela critica a atuação do vereador Mário B. Silva, que este ano reforçou o pedido, em seu ponto de vista, apenas com fins eleitoreiros e questiona:

“Esse vereador chegou ao cargo em 2008, portanto, em 10 anos ele nunca percebeu a necessidade de equipar a zona norte com uma biblioteca?”

Não trabalho para o Marcus Valle e não sou eleitora dele. É que estamos fartos de enganação, de politiqueiros”, finaliza.

 

 

 

Deixe uma resposta