Red Bull Bragantino feminino estreia sábado no Paulista 2020

Por causa da pandemia da COVID-19 o Campeonato Paulista Feminino 2020 atrasou para começar, mas o final de semana, será marcado pela primeira rodada da competição e as equipes estão empolgadas.

Estreante na competição, o Red Bull Bragantino enfrenta na primeira rodada as meninas do São Paulo, equipe que aliás, foi a vice campeã em 2019. A partida acontece em Cotia, às 11h e será transmitida pelo Facebook.

A competição

Divididos em dois grupos de seis, os times irão se enfrentar em turno único na primeira fase.

Após os jogos, classificam-se para a próxima fase as quatro melhores equipes de cada grupo, que se confrontam então  nas quartas de final, conforme ranking de pontuação.

O Red Bull Bragantino está no grupo 1 do Campeonato Paulista Feminino, ao lado da Associação Esportiva Realidade Jovem, Clube Taboão da Serra, Ferroviária, São Paulo e Palmeiras.

Após a estreia neste sábado, 17, o Red Bull Bragantino volta a campo dia 22 de outubro. A equipe recebe em Jarinu, a partir das 15h, a Ferroviária.

No dia 25 de outubro, o confronto é contra o Palmeiras, em Vinhedo, às 11h e no dia 4 de novembro, contra o Clube Taboão da Serra, em Embu das Artes.

Para finalizar a primeira fase da competição o Red Bull Bragantino recebe em Jarinu a equipe Realidade Jovem, no dia 11 de novembro às 11h.

Transmissão ao vivo

Por causa da competição a Federação Paulista de Futebol fechou uma parceria inédita com o Facebook. A plataforma irá transmitir o Paulistão Feminino. Serão transmitidas, ao todo, 38 partidas.  A produção dos jogos ao vivo será realizada pela FPF TV, canal da entidade, com uma equipe de cobertura inteiramente composta por mulheres: narradoras, comentaristas e repórteres.

Além das partidas ao vivo, a parceria trará conteúdos inéditos da FPF para o Facebook Watch, incluindo a série documental sobre o futebol feminino no Brasil ‘Absolutas – O futebol feminino contra-ataca’. A produção original da FPF TV com a TX Filmes terá 8 episódios e exibição, às sextas-feiras, pela Página da FPF e do Paulistão Feminino no Facebook.

Ao longo de outubro e novembro, além dos jogos ao vivo, os torcedores poderão acompanhar destaques do Paulistão Feminino no Watch e bate-papos exclusivos com as atletas para falar sobre o torneio. A grande final acontece no dia 20 de dezembro.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, aliás, é muito fácil. Acesse o link:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região, no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

Deixe uma resposta