Bragantino Red Bull Brasil jogo-treino

O Red Bull Bragantino anunciou que dará início na segunda-feira, 4, aos treinamentos, visando a continuidade da temporada, que ainda não tem previsão para retorno por causa do coronavírus.

Em nota, o clube informou que encerrado o período de férias, os atletas voltarão a treinar intensivamente sob a gestão direta da comissão técnica.

As atividades serão realizadas na casa de cada um, dos atletas isoladamente, por causa da quarentena.

Porém, todos os atletas estarão conectados simultaneamente, seguindo horários determinados e um programa de treino estabelecido pelo clube.

“O objetivo é iniciar a preparação física individual nessa semana. Também estão programados trabalhos táticos através de vídeos e análise das ações da equipe em treinos e jogos realizados até aqui”, informou o Red Bull Bragança.

O departamento médico do clube disse ainda que segue trabalhando junto às autoridades, bem como infectologistas para finalizar o protocolo de treinamentos e gerar segurança a todos no retorno. “O clube só irá retomar as atividades presenciais quando tiver o aval dos órgãos responsáveis”, informaram.

Quando a competição foi suspensa,  o Bragantino já tinha 17 pontos e liderava o Grupo D. A equipe, aliás, estava com a classificação para segunda fase garantida. A equipe tem 4 pontos na frente do Guarani que está em segundo lugar. Tanto a Ferroviária quanto o Corinthians, tem 11 pontos e já não conseguem mais alcançar o Massa Bruta.

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

 

Deixe uma resposta